quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Titã


A carta do último soldado
Nesse campo imundo de dor e de morte,escrevo esta carta, o último aviso, o último conselho para a humanidade.
No futuro os homens vão manipular o próprio DNA, as crianças serão resultado do que há de melhor em cada raça,serão fortes e inteligentes.Os velhos serão passado, como máquinas obsoletas serão deixadas de lado, serão levados para campos de concentração subterrâneos. Essas crianças serão mutantes, um mosaico perfeito, mais um mosaico que possuem muitos espaços entre cada peça, espaços que garantirão a incapacibilidade de perpetuar a espécie, espécie que de mutantes irão à clones .
Os países não valerão mais nada, o que é um sentimento nacional se deverá aos laboratórios . E um desses laboratórios monopolizará o mundo, depois da batalha será entre as versões mais novas e as ultrapassadas. Robôs e caças não valerão muito, clones serão espertos, ágeis e bem equipados.
Não há mais nada no mundo além de metal e cópia, o ar e a água serão reciclados, comida um composto pegajoso, o aquecimento global não poderá ameaça-los, serão forte, talvez alguns até terão branquias. Mas perecerão, as continuas guerras entre o novo e o de ontem destruirão suas chocadeiras.
Eu vou continuar, nunca vou parar enquanto puder respirar. Resta a você e ao seu povo nunca esquecer a sua origem, porque esquece-la é desistir da eternidade.
Escrito por: João Henrique
editor: Luiz Mauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe a sua opinião, dicas e o que quizer.